M` Boi Mirim

M` Boi Mirim

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Programa dos Trabalhadores cem Teto

 Invasão do Terreno em frente ao parque do M`Boi Mirim, eu tenho um bom conhecimento social, mas depois que eu vi essa invasão veio a pergunta, se eles não tem dinheiro para comprar uma casa ou um terreno, como eles tem dinheiro para comprar carro, o que eu vi não era só 1 ou 10  pessoas que tinham carro mas a maioria, na minha opinião a subprefeitura do M`Boi Mirim tem que fazer essa pergunta  para eles, e se a resposta não for muito boa pode bota a ROTA pra termina o serviço, para ver se eles tomão vergonha na cara e de uma entrada numa casa e não em um carro que já tem demais na nossa cidade. E também tem pessoas que moram no Vila Gilda, Horizonte Azul e Jacira, em as casas que ficam em um buraco, esses sem vergonha vão invadir em um terreno bom, essas pessoas que tem uma casa nesses buracos, esses sim merecem uma casa naquele lugar porque eles trabalham  e não tem carro, eu não tenho nada contra a essas pessoas do grupo trabalhadores cem teto, mas depois que eu vi que a maioria tem um carro e não é qualquer carro são carros 2012, 2013, eu conclui que são um bando de sem vergonha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário